Saiba mais sobre o Certificado – IQA

A Bem Auto Soluções Automotivas é um centro de reparação certificado pelo IQA, desde 2019.

Se você ainda não conhece o Instituto de Qualidade Automotiva – IQA: o IQA é um organismo de certificação, sem fins lucrativos, especializado no setor automotivo. Ele é criado e dirigido por Anfavea, Sindipeças e outras entidades importantes para o setor, o que oferece maior credibilidade ao processo de certificação e auditorias de acompanhamento.

O IQA, por meio da certificação, qualifica as oficinas mecânicas, avaliando suas instalações, seus equipamentos e ferramentas, o nível de satisfação dos clientes, seus métodos de trabalho e, principalmente, o nível de aperfeiçoamento em relação às novas tecnologias do setor. Durante cada auditoria de acompanhamento, o auditor indica o que deve ser corrigido ou melhorado, para definir se a oficina mantem o certificado.

E para você cliente, o que isso significa?!

  • Que o serviço será executado por profissionais altamente qualificados com domínio total das mais modernas tecnologias, respeitando normas e padrões. Ou seja, mais confiança!
  • Que a empresa possui um compromisso de disponibilizar as informações corretas de forma transparente ao cliente. Ou seja,  mais segurança!

Então agora fique atento sobre isso ao escolher sua oficina mecânica.

Quer saber como podemos ajudar você dentro desse padrão de qualidade?! Fale com nossa equipe pelo Whats, clicando no ícone da tela e agende um horário. Teremos grande satisfação em atender você!