Sobre a Bem Auto

Na Oficina Bem Auto trabalhamos com paixão e dedicação excepcional aos detalhes.

Somos especializados em Revisão Automotiva Completa, abrangendo serviços de mecânica, eletrônica, lataria e estética automotiva.

Missão da Bem Auto:

Nossa missão é proporcionar o mais alto nível de cuidado para o seu veículo. Oferecemos revisões personalizadas para veículos nacionais e importados, seguindo rigorosamente o manual do fabricante e considerando o histórico de uso. Nosso objetivo é evitar gastos desnecessários, garantir a segurança e o desempenho perfeito do veículo, enquanto fornecemos diagnósticos detalhados e confiáveis para garantir a total satisfação de nossos clientes.

Com mais de 30 anos de experiência, a Bem Auto Soluções Automotivas é reconhecida no mercado de manutenção automotiva da Grande Florianópolis, tanto pela excelência técnica quanto pela transparência em todos os serviços que oferecemos. Nossa paixão por automóveis e nosso profundo entendimento do mercado nos permitem fornecer serviços de alta qualidade, com processos e padrões de atendimento diferenciados.

Atendemos de Segunda a Sexta:

  • pela manhã das 07h45 às 12h00 e
  • a tarde das 13h30 às 18h00.

Fora desse horário você pode reservar seu agendamento pelo formulário no final desta página ou diretamente pelo whatsapp.

Bem Auto Oficina Grande Florianópolis

Valores da Bem Auto:

Os valores da Bem Auto são fundamentais para nossa operação. Estabelecemos relações de confiança com nossos clientes, profissionais e fornecedores, baseadas na transparência, ética e integridade moral. Também estamos comprometidos com a preservação do meio ambiente e adotamos práticas sustentáveis em todas as nossas operações.

Visão de Futuro da Bem Auto:

Nossa visão de futuro é nos tornarmos referência em soluções automotivas, adaptando-nos continuamente à evolução da Tecnologia Automotiva. Estamos comprometidos em estar na vanguarda da indústria, aproveitando as inovações tecnológicas para atender às necessidades em constante mudança de nossos clientes e manter a excelência em nossos serviços.

AGENDAMENTO DE SERVIÇO:

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu telefone (necessário para confirmação)

    Qual serviço gostaria de agendar?

    Data:

    Hora:

    Sua mensagem

    Quero receber avisos sobre promoções e atualizações da Bem Auto

    WhatsApp chat