Programa de Pontos Bem Auto

Cuidar do carro é uma necessidade! Melhor ainda é quando, além de você garantir a sua segurança e da sua família, você economiza combustível, mantém o veículo valorizado, prolonga a vida útil dos componentes e ganha pontos de vantagens.

A partir de agora, você terá ainda mais satisfação em cuidar do seu carro: Quanto mais você investe na manutenção mais pontos você ganha! 

Ao utilizar o aplicativo da Bem Auto, você passa a ganhar pontos toda vez que utilizar um serviço ou comprar um produto. Você só precisa baixar o aplicativo, fazer o seu cadastro e do(s) seu(s) carro(s). Além dos pontos que podem ser trocados por manutenções e produtos para o seu veículo, você tem a comodidade de fazer os agendamentos pelo próprio aplicativo, receber orçamentos e arquivar históricos.

A cada 25 reais gastos, vale 1 ponto que poderão ser trocados por outros serviços e produtos para qualquer um de seus veículos. Aproveite para gerenciar a manutenção dos carros de toda a família com essa vantagem.

Como funciona o Programa de Pontos Bem Auto?

Vantagem exclusiva para uso do aplicativo da Bem Auto. Agora com nova função no botão “Programa de pontos” que concede aos usuários cadastrados 1 ponto para cada 25 reais gastos. Os serviços devem ser agendados pelo aplicativo. Para participar do programa o usuário deve concordar com os termos de uso e conferir os dados pré-cadastrados.

A administração dos pontos é feita pelo próprio usuário nas funções: “consultar pontos’’, “trocar pontos” e “extrato de movimentações”. No botão “Promoções” ficam disponíveis as opções de troca. Para realizar a troca de pontos, basta enviar pelo aplicativo uma solicitação para obter cada liberação. Solicite quantas vezes quiser e para qualquer um dos veículos cadastrados.

Baixe agora mesmo o aplicativo e experimente essa e outras vantagens!

Baixe agora mesmo, clicando no link das imagens a seguir.

 

 

 

Se ficou alguma dúvida entre em contato conosco pelo fone 3241.0044 c/ whatsapp

agende AGORA pelo WhatsApp

Gostou deste post?

Você pode gostar...

Fale conosco pelo WhatsApp