Programa de garantia total Bem Auto

Saiba como a Bem Auto oferece assistência técnica no seu veículo em qualquer lugar do estado de Santa Catarina.

Sabemos que temos clientes que viajam muito pelo o estado, seja a trabalho, a passeio ou por conta de assuntos pessoais. Agora imagine que durante uma dessas viagens seu carro ou de sua empresa apresente um mau funcionamento durante o período de garantia da última revisão.

Ter que desembolsar novamente para depois reaver o valor é, de fato, muito complicado. Pois envolve pareceres técnicos e confiança. Pensando nisso, a Bem Auto, associada ao NEA (Núcleo Estadual de Automecânicas), oferece aos seus clientes a GARANTIA TOTAL BEM AUTO. Assistência técnica garantida em todo o estado, sem cobrar nada a mais por isso.

garantia estadualizada Bem Auto

Equipe pronta para atender você e sua empresa!

Mais um serviço para garantir a segurança do cliente e de que a manutenção será realizada com os padrões de trabalho baseado em normas técnicas. Mantendo a mesma qualidade de serviço e peças que a Bem Auto oferece. Ou seja, se realizar um serviço aqui na Bem auto e o veículo apresentar algum problema quando você estiver em outra cidade (e esta cidade possui uma empresa associada), você terá garantia do serviço realizado. Assim como as peças adquiridas. Basta entrar em contato conosco que iremos indicar uma oficina parceira mais adequada e próxima de onde você está para lhe atender.

Caso tenha ficado alguma dúvida entre em contato conosco, teremos o maior satisfação em atender você. A Bem Auto conta com um check-list de segurança. Que deixa você conhecendo a real situação do seu carro, em mais de 60 itens avaliados.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (necessário para confirmação)

Qual serviço gostaria de agendar?

Você precisará do serviço Leva & Traz? (grátis no raio de 20km)
SimNão

Data:

Hora:

Sua mensagem

Quero receber avisos sobre promoções e atualizações da Bem Auto

Contact form 7 Mailchimp extension by Renzo Johnson - Web Developer

Gostou deste post?

Você pode gostar...

Fale conosco pelo WhatsApp