A SUA OFICINA DE CONFIANÇA

A Bem Auto Soluções Automotivas é reconhecida há mais 30 anos no mercado de manutenção automotiva da Grande Florianópolis, tanto pela alta capacidade técnica, quanto pela transparência nos serviços realizados.

 

Nossa paixão por carros e a atenção ao mercado nos permite prestar serviços de alta qualidade, com processos e padrões diferenciados de atendimento.

 

A Bem Auto é especialista na sua marca.

Nossos Serviços

Oferecemos as mais completas e atualizadas soluções para seu veículo. 

Tudo em um só lugar! 

TROCA DE ÓLEO

Realizamos a troca de óleo TOP MOTUL para veículos nacionais e importados, conforme a recomendação dos fabricantes. Assim como, trocas de óleo básicas para atender veículos de serviço.

A vantagem de realizar a troca de óleo em uma oficina mecânica é a de receber o acompanhamento de técnicos especialistas em motor. 

Oferecemos também a inspeção nos principais itens de segurança. É gratuito, solicite-nos!

AVALIAÇÃO PRÉ-COMPRA

Oferecemos o serviço de análise de pré-compra. Sim, nós realizamos uma avaliação antes de você comprar um veículo semi-novo. O técnico aplica um check-list com o seu acompanhamento, identificamos se o veículo já foi avariado, verificamos o estado geral da suspensão, e analisamos a quilometragem. O teste de suspensão é feito em nosso simulador, demais avaliações são feitas conforme normas técnicas. 

 

Essa análise traz informações importantes para que você possa fazer um ótimo negócio e realizar o sonho de adquirir um  carro em excelentes condições.

AR CONDICIONADO

Manutenção completa no sistema de Ar Condicionado.

 

Diagnósticos de falhas, vazamentos, recarga de gás, higienização nos dutos e interior do veículo.

 

Serviços realizados por especialistas com o uso da recicladora de gás. É um equipamento exclusivo para a realização desse trabalho com segurança e qualidade.

troca fluido câmbio automático

Com o equipamento exclusivo realizamos a troca completa do óleo de transmissão automática e limpeza do sistema. 

 

Oferecemos também a opção de troca parcial do óleo do câmbio. Opção mais econômica, contudo a aplicação deve ser avaliada juntamente com nossa equipe técnica.

funilaria e pintura

Reparos rápidos que você pode conciliar com a revisão do seu carro.

 

Utilizamos os melhores produtos, equipamentos e procedimentos para manter a originalidade. 

lavagem e higienização

Oferecemos toda a linha de serviços de estética: polimento, higienização, limpeza interna, e hidratação do couro dos bancos. 

 

Para veículos em revisão, o cliente tem a opção de realizar qualquer serviço de estética com preço diferenciado, consulte-nos.

Nossos diferenciais

ATENDIMENTO TRANSPARENTE


Acompanhamento completo via link, imagens, áudios e/ou vídeos no Whatsapp.
Nossa equipe utiliza ferramentas e tecnologia de primeira para recepcionar você e seu carro, apresentar os resultados do diagnóstico e por fim manter você informado do que acontece durante a manutenção.

Diagnóstico Preciso


É a combinação de uma equipe técnica capacitada, habilitada para seguir normas técnica e procedimentos, com o uso de equipamentos corretos para a medição e validação do diagnóstico.

entrega técnica


Entrega técnica com responsabilidade e transparência: você confere os resultados do nosso trabalho com o técnico que explica os procedimentos adotados e lhe dá orientações de uso para um ótimo período pós-revisão. Nós respeitamos sua opinião e garantimos a entrega do serviço.

NOSSOS Clientes recomendam

Classificação GOOGLE
4.6/5
Classificação Facebook
4.8/5

Se ficou alguma dúvida, fale conosco pelo WhatsApp.

 

Isso mesmo! Aproveite para saber mais sobre como funciona a REVISÃO na Bem Auto. Seguimos a mesma linha das concessionárias em relação aos acompanhamentos e registros no manual, porém com um diferencial. Aqui a revisão não é fechada, isso quer dizer que todos os itens propostos na revisão pelo fabricante são cuidadosamente avaliados antes de orientarmos a troca. Tudo é apresentado de forma transparente para você acompanhar a real necessidade de manutenção do seu veículo. Com isso você tem a certeza de obter de forma mais sustentável a melhor manutenção.

Agende AGORA a manutenção do seu carro!


Você pode agendar desde uma avaliação ou pré-diagnóstico sem compromisso até uma revisão completa. 

Atendemos de segunda a sexta-feira:

  •  Manhã: das 07h45 às 12h; e
  •  Tarde: das 13h30 às 18h.

Assim que recebermos sua solicitação, entraremos em contato para fazer a confirmação.

 

2020 © – Bem Auto Soluções Automotivas – Todos os direitos reservados

Compartilhe agora:

Curtir isso:

Curtir Carregando...