Mulher no volante, segurança constante

Mulher no volante causa menos acidentes que homens, mas jamais devem se descuidar. A manutenção preventiva do veículo ajuda a manter a boa fama das mulheres motoristas e evita acidentes. - Bem Auto Oficina Mecânica em Florianópolis, Palhoça, Palhoça, São José, Kobrasol

Dados do DETRAN mostram quem a absoluta minoria dos acidentes de trânsito têm mulheres como protagonistas, ou seja: mulher no volante é segurança constante.

Um fato já sabido há muito tempo é o de que onde existem mais mulheres dirigindo também existem menos acidentes no trânsito e isso é confirmado não apenas em conversas de boteco. Os preços dos seguros são menores para elas justamente por isso e quando o assunto envolve dinheiro, deve ser levado a sério. Não a toa as mulheres pagam menos para as seguradoras. Segundo o DETRAN, apenas 11% dos acidentes são causados por mulheres. No entanto existem outros problemas aos quais todos, independente de gênero ou sexo estão sujeitos, ainda mais quando se fala em Brasil. São eles os furtos e roubos.

Independente de estar um homem ou uma mulher no volante, carros equipados com itens antifurto como alarme e travas fazem o preço pago pelo seguro ser ainda menor.

Seu carro está com esses itens em dia?

Agende agora a revisão do seu carro na Bem Auto:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (necessário para confirmação)

Qual serviço gostaria de agendar?

Você precisará do serviço Leva & Traz? (grátis no raio de 20km)
SimNão

Data:

Hora:

Sua mensagem

Quero receber avisos sobre promoções e atualizações da Bem Auto

Contact form 7 Mailchimp extension by Renzo Johnson - Web Developer

Gostou deste post?

Você pode gostar...

Fale conosco pelo WhatsApp