Faróis de neblina: saiba quando utilizar.

Faróis de neblina: muita gente opta por este item quando compra um carro, pensando mais na estética do que na sua função: auxiliar em situações de escuridão total e neblina.

Utilize os faróis de neblina apenas quando necessário pois assim, além de não ofuscar a visão de outros motoristas quem vem no sentido oposto ao seu e também dos que vão à sua frente no mesmo sentido, pelos retrovisores, você economiza com a manutenção do item, que tem a vida útil determinada pelas horas de uso. - Bem Auto Oficina Mecânica Especializada em Florianópolis, Palhoça, Palhoça, São José, Kobrasol

A eficiência do farol de neblina se dá pelo seu facho de luz aberto, o que garante uma boa visibilidade a curta distância, permitindo ao motorista se localizar na via.

Os faróis de neblina são aqueles que ficam mais perto do chão e isso é projetado dessa maneira por que a neblina se forma a aproximadamente 60cm acima do solo.

O facho de lux dos faróis de neblina é aberto e de curto alcance. O objetivo do seu uso é fazer o motorista se localizar na estrada mantendo a iluminação bem próxima do veículo.

A recomendação dos fabricantes de lâmpadas, para a manutenção dos faróis de neblina, é que elas sejam substituídas com aproximadamente 400 horas de uso. A sua regulagem mirando o chão aproximadamente um metro à frente do carro, pois a neblina se forma um tanto acima do chão.

Outros itens importantes para a segurança em situações de pouca visibilidade são os freios, pneus e limpadores de para brisa, mais especificamente em caso de neblina.

Agende agora a manutenção do sistema de iluminação do seu carro:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (necessário para confirmação)

Qual serviço gostaria de agendar?

Você precisará do serviço Leva & Traz? (grátis no raio de 20km)
SimNão

Data:

Hora:

Sua mensagem

Quero receber avisos sobre promoções e atualizações da Bem Auto

Contact form 7 Mailchimp extension by Renzo Johnson - Web Developer

Gostou deste post?

Você pode gostar...

Fale conosco pelo WhatsApp